Avião com integrantes do Governo do Paraná está desaparecido | aRede
PUBLICIDADE

Avião com integrantes do Governo do Paraná está desaparecido

O avião particular decolou às 7h15 do aeroporto de Umuarama e último contato foi realizado em Curitiba; Buscas estão sendo realizadas na Serra do Mar

O avião particular decolou às 7h15 do aeroporto de Umuarama; Buscas estão sendo realizadas na Serra do Mar
O avião particular decolou às 7h15 do aeroporto de Umuarama; Buscas estão sendo realizadas na Serra do Mar -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um avião particular de pequeno porte que decolou às 7h15 do Aeroporto Regional Orlando de Carvalho, em Umuarama, com três pessoas a bordo, desapareceu do radar e até o momento não há sinal de localização. Além do piloto, dois servidores do alto escalão do governo do Estado, residentes em Umuarama, embarcaram na aeronave, com destino a Paranaguá, onde teriam uma reunião de trabalho.

De acordo com informações apuradas pelo Portal aRede, o modelo do avião é um Piper Aircraft de 1974 e teria perdido contato com a torre de controle após sobrevoar o aeroporto de Bacacheri, em Curitiba. 

O chefe de Gabinete do governador Ratinho Junior, Darlan Scalco, informou que o Palácio Iguaçu foi comunicado da situação e que todos encontram-se aflitos em busca de notícias. Buscas estão sendo feitas.

O Governo do Paraná, no fim da tarde desta segunda-feira (3) publicou uma nota sobre o ocorrido. Confira:

O Governo do Estado confirma que dois servidores estavam em um avião que saiu de Umuarama na manhã desta segunda-feira (03) e não chegou a Paranaguá. Assim que o Estado soube que o avião saiu da rota e não chegou ao seu destino foram realizadas buscas, em apoio ao Cindacta, com os helicópteros Falcão 12 (BPMOA) e Resgate 04 (Casa Militar), mas nada foi localizado. 

O Cindacta já mandou um avião especializado em buscas de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, para essa área. O Governo do Paraná também deixou à disposição helicópteros da Casa Militar, do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas e do Corpo de Bombeiros para continuar as buscar nesta terça-feira (4). O Corpo de Bombeiros do Litoral também já iniciou um trabalho por terra na Serra do Mar.

Com informações do site OBemdito

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE