Avião cai e atinge hangar em Cuiabá; 2 pessoas morrem | aRede
PUBLICIDADE

Avião cai e atinge hangar em Cuiabá; 2 pessoas morrem

Piloto está entre as vítimas na queda do avião; outras duas pessoas foram resgatadas apenas com escoriações

VÍDEO
O grupo Bom Futuro lamentou o acidente e informou que a empresa presta serviços de hangaragem e que o avião envolvido não é da empresa | Autor: Primeira Hora

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Imagens registradas por câmeras de segurança mostram o momento em que um avião perde o controle durante a decolagem, tomba e explode em um aeroporto particular de uma empresa do agronegócio, em Cuiabá, na tarde desta quarta-feira (4). No vídeo é possível ver a aeronave batendo no chão e derrapando pela pista de voo.

De acordo com os bombeiros, duas pessoas morreram e outras duas vítimas foram encaminhadas por um helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) para o hospital.

Em nota, o grupo Bom Futuro lamentou o acidente e informou que a empresa presta serviços de hangaragem e que o avião envolvido não é da empresa.

O Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa IV), da Força Aérea Brasileira (FAB), também informou que a equipe já foi comunicada sobre o acidente e que segue acompanhando o caso.

Informações: Primeira Hora

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE