Passageiro quase morre ao viajar em trem de pouso de avião | aRede
PUBLICIDADE

Passageiro quase morre ao viajar em trem de pouso de avião

Homem ficou em estado crítico ao sentir temperaturas de até -50º e falta de oxigênio

Caso foi registrado em um avião na cidade de Paris.
Caso foi registrado em um avião na cidade de Paris. -

Heryvelton Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um passageiro clandestino foi encontrado vivo, porém em estado crítico, no compartimento de trem de pouso de um avião da Air Algeria, no aeroporto de Orly, em Paris, na manhã desta quinta-feira (28). A informação foi emitida por uma fonte de segurança em aviação da região.

Conforme a fonte, o homem corria risco de vida e estava sendo tratado em um hospital próximo. O avião em questão vinha da cidade de Oran, no oeste da Argélia, e tinha cerca de duas horas e meia de voo até Paris. Os passageiros clandestinos que se escondem nos compartimentos não pressurizados e nos porões de carga dos aviões enfrentam condições extremas, como temperaturas que podem chegar a menos de -50ºC e falta de oxigênio.

Infelizmente, casos como esse não são incomuns. Em 2019, o corpo de um clandestino caiu de centenas de metros de um avião que sobrevoava o sudoeste de Londres. O rapaz caiu no jardim de uma casa, por pouco não atingindo o proprietário que estava tomando sol.

Em outro incidente, ocorrido em 2015, o corpo de um passageiro clandestino em um voo da British Airways, que ia de Joanesburgo para Heathrow, caiu sobre uma loja em Richmond, no sudoeste de Londres. Surpreendentemente, um segundo passageiro clandestino sobreviveu ao voo de 10 horas sendo encontrado no trem de pouso do avião.

Com informações de CNN Brasil.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE