Pilotos confiam em superioridade da Mercedes | aRede
PUBLICIDADE

Pilotos confiam em superioridade da Mercedes

Gabriel

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Mesmo depois de ter visto Daniel Ricciardo acabar com os 100% de aproveitamento Mercedes neste Mundial de F-1 com a vitória no GP do Canadá, há duas semanas, a dupla da equipe alemã está confiante de que não terá concorrência neste domingo, no GP da Áustria, oitava etapa do campeonato deste ano, em Spielberg.

"Não sabemos ainda como será nosso ritmo de corrida, não temos certeza se os rivais estarão perto ou não, mas, para ser sincero, acho que teremos um carro rápido neste final de semana e não acredito que teremos problemas", afirmou Nico Rosberg, líder do Mundial.

"Tivemos problemas nos dois carros no Canadá, mas já arrumamos tudo e não acho que teremos falhas parecidas outra vez", completou o alemão, que chegou em segundo em Montréal.

Mesma opinião tem seu companheiro de equipe, o inglês Lewis Hamilton, segundo na classificação deste ano com 22 pontos a menos que Rosberg.

"Acho que mesmo tendo perdido pontos importantes no Canadá, a falha que tivemos nos fez aprender e agora temos certeza que, se algo parecido se repetir, lidaremos com isso de uma maneira ainda melhor", afirmou Hamilton, que abandonou a corrida canadense.

"Não chego nesta corrida pensando que é a casa da Red Bull porque a fábrica deles fica na Inglaterra apesar de eles se dizerem austríacos. Estou focado em fazer o meu trabalho da melhor maneira possível e não acho que eles se aproximaram da gente, apesar da vitória de Daniel no Canadá", completou o campeão de 2008, que nesta sexta, a partir das 5h (de Brasília), participa dos primeiros treinos livres para o GP da Áustria.

Informações da Folhapress.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE