Horóscopo do dia 14/04/2015 | aRede
PUBLICIDADE

Horóscopo do dia 14/04/2015

Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Áries

Acontecimentos inusitados e boas surpresas estão em pauta: a Lua minguante segue em Aquário e sorri para Urano. Vale sair da rotina, fazer algo diferente hoje. O Sol continua em seu signo: o brilho, a clareza e a confiança estão com você! Mas, com a Lua na fase minguante, apenas esteja mais consciente em relação ao corpo para não exagerar na empolgação e ultrapassar limites físicos e energéticos.

Touro

É tempo de deixar a vida fluir, para que as coisas aconteçam e tudo se resolva naturalmente. A Lua minguante segue em Aquário: programas improvisados e aceitos de última hora têm mais chance de dar certo do que compromissos estritamente planejados. Vênus segue em Gêmeos: para esquentar o romance, a dica é investir no diálogo com seu par e convidá-lo para um programa cultural.

Gêmeos

A beleza, o design e as artes em geral estão em destaque. Vênus segue em seu signo, você fica mais sensível e inspirado. Enquanto isso, a Lua segue minguante em Aquário: a semana é de fechamento, conclusões e finalizações. É importante reservar tempo para ficar sozinho, refletir e meditar. A espiritualidade, juntamente com tudo que traz um significado maior para a existência, fica ainda mais favorecida.

Câncer

Boa disposição, autoconfiança, equilíbrio entre razão e emoção. Oportunidades surgem por meio de amigos, grupos, organizações e de sua capacidade de se relacionar com o mundo. A Lua minguante sorri para Urano: pequenas mudanças, imprevistos, surpresas ou encontros inesperados podem trazer um colorido especial para o dia. Fica mais fácil improvisar, cultivar criatividade e agir com espontaneidade.

Leão

Bom período para investir em atividades culturais. Procure se interessar por viagens ao exterior, filosofia, religião, aventuras e estudos superiores. Aproveite para expandir suas fronteiras e sua consciência. Mas, hoje, a Lua minguante confronta Júpiter: é preciso um cuidado maior para não pecar pelo exagero. Vale conter os gastos, diminuir as expectativas e controlar a impulsividade.

Virgem

Semana boa para concluir pendências. Mercúrio segue em Áries, indicando agilidade na comunicação. Aproveite para encaminhar e finalizar negociações. Você pode agir com franqueza, ir direto ao ponto com mais espontaneidade. Com a Lua minguante em Aquário, aproveite também para fazer algo diferente e inusitado, que traga sensação de liberdade, prazer e satisfação.

Libra

É importante cultivar otimismo. Vênus segue em Gêmeos, ativando sua mente. Pense em coisas altamente positivas. Você pode aproveitar a fase minguante da Lua para meditar e visualizar seus projetos se concretizando. Enquanto finaliza as pendências, pode estipular as metas da próxima lunação, que começará no sábado. Com a Lua minguante em Aquário, vale ousar e fugir da rotina também.

Escorpião

Bom período para atividades em grupo, para fazer novos amigos e expandir sua rede de contatos. Marte segue em harmonia com Netuno: cresce sua percepção para aproveitar as oportunidades que surgem. Cresce, também, sua intuição sobre as iniciativas e os movimentos que deve promover. Enquanto isso, a Lua segue na fase minguante em Aquário: aproveite para concluir tarefas e finalizar assuntos.

Sagitário

É grande a vontade de fugir da rotina, de improvisar e arriscar. Procure evitar tarefas repetitivas. Caso não seja possível, intercale com intervalos. Passeios, atividades artísticas e todo tipo de intercâmbio estão favorecidos. Aproveite para dialogar e finalizar o que for possível. Mas, hoje, a Lua briga com Júpiter para testar seu senso de proporção. Prefira a simplicidade, cuidado com desperdícios.

Capricórnio

É tempo de finalizações. Aproveite o ritmo da Lua minguante em seu signo para desacelerar e cultivar independência e liberdade. Mas, cuidado para não descumprir esquemas e horários. A Lua sorri para Urano: um convite para fazer algo criativo e diferente, como conhecer um lugar novo, por exemplo. A vida social e as atividades em grupo também estão favorecidas, todos estão mais cordiais e amigáveis.

Aquário

É tempo de finalizações. Aproveite o ritmo da Lua minguante em seu signo para desacelerar, cultivar independência e liberdade. Mas, cuidado para não descumprir esquemas e horários. A Lua sorri para Urano: um convite para fazer algo criativo e diferente, como conhecer um lugar novo, por exemplo. A vida social e as atividades em grupo também estão favorecidas, todos estão mais cordiais e amigáveis.

Peixes

Sensibilidade e intuição se ampliam. Marte e Netuno continuam em harmonia, a vida flui com mais agilidade e naturalidade. Você pode se sentir especialmente bem praticando a generosidade e a solidariedade. Aproveite para meditar e sentir o que se passa em sua alma. Bom período, também, para cursos, palestras e workshops. Lembre-se de que filmes, música, artes, livros e histórias são fonte de inspiração.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE