Horóscopo do dia 14/05/2015 | aRede
PUBLICIDADE

Horóscopo do dia 14/05/2015

Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Áries

Procure manter-se aberto, flexível e receptivo. A Lua minguante segue em Peixes e sorri para o Sol, prometendo um clima mais conciliador. Tempo de cultivar a paz, de seguir a intuição, de adoçar a vida com arte, música, meditação e, principalmente, muito afeto. Mas a Lua fica fora de curso depois do almoço. Portanto, vale resolver e finalizar assuntos mais importantes logo na primeira parte do dia.

Touro

Vale deixar tudo fluir e interagir sem pressa com as situações que se apresentarem. Vale, também, programar atividades relaxantes para o fim da tarde. Com a Lua minguante em Peixes e o Sol em seu signo, aproveite para repensar questões ligadas à espiritualidade e ao seu merecimento. Como anda sua fé? Sente confiança em si mesmo, em seus dons e em seus projetos?

Gêmeos

Bom período para expressar sentimentos e harmonizar suas relações. Em pleno final de ciclo solar e lunar, cresce a necessidade de passar mais tempo sozinho, soltar a imaginação, soltar as rédeas para o mundo da fantasia. Mercúrio e Marte estão em seu signo: novas ideias podem surgir, sua mente está afiada. Mas os projetos ainda estão em fase de gestação. Depois de seu aniversário, é que virão as novidades.

Câncer

É tempo de recolhimento, de cuidar da saúde e restaurar as energias. A Lua continua em Peixes e se harmoniza com o Sol: o equilíbrio emocional e o contato com os outros está facilitado. O espírito é de amabilidade, cooperação e cordialidade. Aproveite para colocar os últimos pingos nos is. Depois do almoço, a Lua fica fora de curso: procure relaxar e deixar a vida fluir naturalmente, da forma como tem que ser.

Leão

Bom momento para finalizar negociações e concluir os assuntos possíveis, as novas oportunidades virão com a próxima Lua nova. A manhã promete ser mais produtiva. Se tiver que decidir algo, aproveite a primeira parte do dia. Já na parte da tarde em diante, com a Lua fora de curso, vale programar atividades prazerosas e relaxantes. Práticas de cunho artístico ou espiritual ficam favorecidas.

Virgem

Prefira a parte da manhã para todo tipo de resoluções práticas. Está mais fácil encontrar colaboração, dialogar para desfazer dúvidas e mal-entendidos. A Lua segue minguante em Peixes, evite forçar situações. Pelo contrário, é hora de chegar a um consenso, finalizar pendências possíveis, soltar o controle e surfar na vida. Na próxima semana, vem a Lua nova, com novos inícios.

Libra

A manhã promete ser produtiva, com a harmonia entre Sol e Lua, que favorece pactos, acordos e alianças. Vênus segue em harmonia com Netuno, trazendo compaixão e sensibilidade, favorecendo suas relações. Vale, também, buscar inspiração contemplando o mar, a natureza e as estrelas, ouvindo boa música e abrindo-se a tudo o que encante a alma e inspire reflexões sobre o significado da existência.

Escorpião

É tempo de economizar energia, meditar e pensar em coisas altamente positivas. Não é hora de atividades exaustivas, mas de buscar terapias que promovam o equilíbrio e a restauração de forças. Com a Lua minguante em Peixes, abuse de música, incenso, velas, cristais e plantas. Solidariedade em alta: fica mais fácil adaptar-se às situações e conseguir maior flexibilidade por parte das pessoas.

Sagitário

Faça o que tiver de ser feito, conclua as tarefas e os assuntos pendentes, mas relaxe, também. Tome cuidado com excessos, carências e exageros. Com a Lua minguante e fora de curso em Peixes, dá vontade de fugir da realidade. A forma correta e saudável de fazer isso é transcender a realidade com as artes inspiradas, a música, a poesia, o contato com a natureza, a meditação e a espiritualidade.

Capricórnio

Bom período para harmonizar seus relacionamentos, elaborar projetos em comum, cultivar cordialidade e cooperação. Bom, também, para recorrer ao diálogo e chegar a um consenso. Com a Lua em Peixes, está mais fácil se sintonizar com as necessidades dos outros. Marte confronta Saturno: as iniciativas ficam truncadas. É melhor relaxar, em vez de forçar situações e dar murro em ponta de faca.

Aquário

Doses de poesia, romance, arte e encantamento são muito bem-vindas para tornar seu dia mais vivo. O contato com a natureza, lugares sofisticados, atividades culturais e artísticas ganham destaque com a Lua minguante em Peixes. Você também pode ficar mais tempo em casa, num clima introspectivo, para soltar a imaginação. Boa música, um bom filme ou um bom livro podem proporcionar novas inspirações.

Peixes

Eis um dia perfeito para cultivar e buscar tudo o que é belo. A Lua segue em seu signo, enquanto Vênus se harmoniza com Netuno: você fica mais sonhador, inspirado e romântico. Vale programar atividades que tragam prazer, adotar uma postura mais relaxada e saborear a vida, sem medo de ser feliz. Você pode se sentir especialmente bem praticando a gentileza, a cordialidade e a solidariedade.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE