Horóscopo do dia 19/05/2015 | aRede
PUBLICIDADE

Horóscopo do dia 19/05/2015

Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Áries

Novos inícios estão favorecidos. A Lua nova acontece em Touro. Logo em seguida, ingressa em Gêmeos e se encontra com Marte, realçando a capacidade de comunicação, deixando a mente afiada e favorecendo a discussão de assuntos de forma esclarecedora. Vale gastar energia, colocar-se em movimento, circular, aproveitar o período fértil e plantar novas metas e intenções.

Touro

Este é o início de um novo ciclo. Procure introduzir novidades em sua vida. Prepare-se determinando a direção que seguirá e que correções fará para impulsionar seu plano. Bem-estar, prazer e conforto continuam prioridades, com o Sol em seu signo, ainda mais com a harmonia entre Vênus e Netuno. Está mais fácil ver o lado bom da vida. Procure fazer algo do seu agrado.

Gêmeos

Uma reformulação geral cai muito bem antes do seu aniversário. Com a combinação de Lua e Marte, vale cuidar de si, de sua autoestima e sua capacidade para decisões. Lua, Mercúrio e Marte seguem em seu signo: bom período para estudos, pesquisas, investigações e análises. Aproveite para esclarecer pontos confusos. Assuntos práticos e burocráticos devem ser logo desembaraçados.

Câncer

É tempo de iniciar novos empreendimentos. A Lua nova ingressa em Gêmeos e se encontra com Marte, conferindo ao dia mais agilidade e dinamismo. A preferência vai para a variedade, a troca de ideias, as novidades e a diversidade. Mas, no período da manhã, Lua e Saturno podem indicar mais peso e frustrações. Priorize assuntos e não se deixe levar pelo mau humor. Ainda bem que essa energia logo passa.

Leão

Estabilidade, confiabilidade, durabilidade e segurança são palavras-chave. A Lua nova acontece em Touro, indicando que seu ânimo está mais estável. Período ideal para iniciar projetos e fazer planos de longo prazo, tanto em assuntos financeiros, quanto amorosos. Depois, a Lua ingressa em Gêmeos, cresce o entusiasmo para se relacionar e aprender. Aproveite para expandir seus contatos e atualizar notícias.

Virgem

Importantes limpezas, mudanças e desintoxicações estão em pauta. O que tem feito para seguir mais leve? Os esforços na transformação e reinvenção pessoal trazem resultados rápidos. A Lua nova e Mercúrio seguem em Gêmeos, favorecendo estudos, diálogos, compreensões e diagnósticos. Você pode ganhar uma nova percepção em relação a si mesmo e ao que ainda é preciso ser melhorado.

Libra

Bom período para cultivar suas habilidades sociais. Com a harmonia entre Netuno e Vênus, você pode conhecer pessoas, fazer contatos, buscar oportunidades e dialogar para convencer seus colaboradores. Um banho relaxante, um belo passeio, música, lugares requintados e tratamentos estéticos estão favorecidos. Com a Lua nova, aproveite para plantar novas intenções e criar uma atmosfera de bem-estar ao seu redor.

Escorpião

O destaque vai para os assuntos relativos à área das comunicações e dos estudos. A Lua nova ingressa em Gêmeos: bom momento para divulgar seu trabalho, inteirar-se das novidades e colocar a correspondência em dia. Para render mais nos estudos ou no trabalho, diversifique os assuntos e dê pequenos intervalos entre as tarefas. Uma atitude solta, descompromissada e flexível deverá prevalecer.

Sagitário

É tempo de cuidar da saúde, com boa alimentação, sono e exercícios adequados. Ajustes na rotina estão favorecidos. Marte aos poucos se afasta da oposição com Saturno: a sensação de intolerância, ansiedade e impaciência que andou permeando suas ações nos últimos dias se desfaz. Procure relaxar mais e cultivar adaptabilidade. Novos empreendimentos, projetos e conquistas estão em pauta.

Capricórnio

Período criativo, ideal para introduzir um assunto, uma pauta, uma ideia nova em sua vida. A Lua nova acontece em Touro e dá o tom do período: praticidade, segurança e comedimento. Evite apostar ou investir em assuntos duvidosos ou projetos arriscados. O contato com a natureza e com o elemento Terra é muito benéfico para o seu equilíbrio. Se for possível, caminhe descalço, visite lugares onde haja ar puro.

Aquário

Vale renovar suas energias em casa, no contato com a família. Com a Lua nova, vale, também, introduzir novidades, promover conforto, segurança, carinho e aconchego. Lembre-se de que seus familiares necessitam de sua atenção, as demonstrações de carinho fazem bem ao coração. É tempo de fortalecer suas bases emocionais, são elas que garantem o sucesso no mundo lá fora.

Peixes

Integração é a palavra-chave. Concentre-se principalmente na área da comunicação, dos intercâmbios, divulgações e promoções. O contato com pessoas mais jovens (de idade ou de espírito) está favorecido. A Lua nova acontece em Touro e logo em seguida ingressa em Gêmeos. É hora de sacudir a energia que andava parada. Vale a pena circular, trocar ideias e procurar as novidades do momento.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE