Horóscopo do dia 26/05/2015 | aRede
PUBLICIDADE

Horóscopo do dia 26/05/2015

Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Áries

Interesses pessoais podem entrar em confronto com as demandas familiares. É um momento que pode evidenciar surpresas e imprevistos, e você deve agir intuitivamente. Cuidado com a tendência aos rompantes egoístas e infantis, ariano.

Touro

O seu planeta regente Vênus está em contato desafiador com Urano, taurino. É um momento que evidencia desafios na sua capacidade de compreensão mental e emocional. Deve estar flexível em relação às surpresas e novidades que podem se apresentar neste momento.

Gêmeos

O momento atual pede uma atitude mais intuitiva e desapegada aos geminianos. Cuidado com atitudes precipitadas no terreno financeiro e emocional. É importante que ouça mais a sua voz interior e que seja flexível à necessidade de mudanças.

Câncer

Momento de fortes desafios relacionados às emoções e autonomia dos cancerianos. O planeta Vênus, em movimento pelo seu signo, está em contato desafiador com Urano. É hora de agir com independência, mas também de valorizar os vínculos emocionais.

Leão

Cuidado com a tendência à atitudes infantis e carentes, leonino. Evite agir de forma egoísta ou impulsiva. Momento de questionamento sobre as suas verdadeiras motivações emocionais.

Virgem

O momento atual evidencia a possibilidade de conflitos envolvendo amigos, virginiano. É um período em que você é testado no sentido de agir com mais independência. Procure não misturar questões emocionais e financeiras.

Libra

Vênus, o regente libriano, está em contato desafiador com o planeta Urano. É um dia que pode ter imprevistos, surpresas e mudanças. Há uma necessidade de agir de uma nova maneira nos relacionamentos e no trabalho.

Escorpião

É hora de agir com mais desapego e consciência dos seus verdadeiros sentimentos. Fortes lições de autonomia e de independência marcam este momento . Pode haver um desacordo entre as demandas afetivas e profissionais.

Sagitário

Muito cuidado com a tendência às precipitações envolvendo as finanças e a vida afetiva. É um momento em que deve ter muita consciência dos seus atos a fim de evitar problemas. Não é uma fase favorável para empréstimos e negociações, sagitariano.

Capricórnio

Um dia desafiador para parcerias e relações capricornianas. É um momento em que você é desafiado a agir de uma forma mais autônoma. Pode haver um forte conflito entre as próprias demandas e as de suas relações.

Aquário

Urano, seu planeta regente, está em contato desafiador com Vênus. É um momento que evidencia a necessidade de agir com mais independência e com base na intuição. É um momento importante para perceber como você está agindo em seus relacionamentos e questões afetivas.

Peixes

Não misture questões financeiras e afetivas neste momento, pisciano. É uma hora em que deve agir com mais autonomia e com base em seus pressentimentos. Muito cuidado com atitudes infantis, egoístas e impulsivas.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE