Horóscopo do dia 14/01/2015 | aRede
PUBLICIDADE

Horóscopo do dia 14/01/2015

Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Áries

Maturidade é a palavra de ordem, evite agir impulsivamente. Evite, também, cobranças e discussões. Marte e Saturno indicam que as suas inciativas podem encontrar entraves; portanto, a paciência se faz necessária. Além disso, hoje a Lua fica fora de curso. Melhor cultivar leveza e descontração. Converse sobre assuntos mais amenos e descomplicados, sem grandes expectativas.

Touro

Tudo o que proporcione a sensação de limpeza, independência e renovação fica favorecido. A Lua começa a minguar em Libra e fica fora de curso o dia todo. Bom período para faxinas e arrumações. Aproveite para se reorganizar, mudar os móveis de lugar, liberar espaço, inventar um novo jeito de seguir em frente. Assim, você pode sentir-se bem mais leve.

Gêmeos

Prefira atividades de cunho mais descontraído, leve e original. Marte e Saturno indicam que as iniciativas se tornam mais lentas e devem ser bem planejadas. Não queira abarcar o céu com as mãos agora, respeite o ritmo dos acontecimentos. Em compensação, Mercúrio, Vênus e Urano indicam surpresas, novidades, criatividade e bom humor. Novas amizades estão em pauta.

Câncer

O destaque continua na harmonização da casa e do local de trabalho e no equilíbrio das emoções e das relações. A Lua segue minguante e fora de curso em Libra, favorecendo o recolhimento. Bom momento para se livrar do que já está velho e em desuso. Evite tomar grandes decisões hoje, prefira lidar com assuntos mais amenos e rotineiros. Vale, também, programar algo diferente e inusitado para fazer.

Leão

Melhor aproveitar o dia de hoje para relaxar e deixar a vida fluir. A Lua segue fora de curso em Libra, pedindo mais requinte, bom gosto e elegância em tudo o que fizer. Continue, também, a planejar sua rotina e seus horários. Procure cuidar-se com uma boa dieta, exercícios e sono adequado. Se possível, procure o contato com a natureza, junto à água. Seu corpo e sua saúde agradecem.

Virgem

Procure dar asas à imaginação, dedicar-se a alguma atividade criativa ou artística. Permita-se fazer algo que lhe dê prazer. Mercúrio, Vênus e Urano favorecem todo tipo de novidades, a criança que existe dentro de você quer se soltar. Período de intercâmbios, surpresas, situações inesperadas e muita diversão. Exercite, também, suas habilidades sociais, aproveite para fazer bons contatos.

Libra

O objetivo, agora, é reprogramar e repensar certas questões para poder levar adiante seus planos. A Lua começa a minguar e fica fora de curso em seu signo, enquanto Mercúrio e Vênus se harmonizam com Urano: dialogue, esteja aberto para ouvir e evite impor algo a alguém. Liberdade, originalidade, independência, criatividade e generosidade são as palavras de ordem.

Escorpião

Bom período para aperfeiçoamentos em geral. A desarmonia entre Marte e Saturno indica que o movimento é mais interno do que externo. Renovações de todo o tipo também estão favorecidas. Promova melhorias, reforme, recicle, reformule, mude os móveis de lugar, livre-se de tudo o que está parado, estragado e sem uso. Será como se você tivesse mudado de ambiente.

Sagitário

Bom período para aperfeiçoamentos em geral. A desarmonia entre Marte e Saturno indica que o movimento é mais interno do que externo. Renovações de todo o tipo também estão favorecidas. Promova melhorias, reforme, recicle, reformule, mude os móveis de lugar, livre-se de tudo o que está parado, estragado e sem uso. Será como se você tivesse mudado de ambiente.

Capricórnio

É propício exercitar novas técnicas, práticas e habilidades em seu trabalho. Mas não se deve começar um grande projeto com a Lua minguante e fora de curso. Marte e Saturno indicam que tudo fica mais lento. Aproveite para se retirar por um tempo para meditar e refletir sobre os próximos movimentos. Finalize as questões possíveis, mas sem pressa ou ansiedade.

Aquário

Período de interiorização, propício para avaliações. Coloque na balança os recursos próprios e os provenientes da empresa ou de outras pessoas. Mercúrio, Vênus e Urano indicam que muitas novidades continuam em pauta, mas ainda restam várias coisas a revisar até a data de seu aniversário. Respostas e ideias podem surgir em sonhos e acontecimentos inesperados. Fique atento.

Peixes

Procure voltar sua atenção para o progresso interior. Marte segue em seu signo e briga com Saturno: não se deixe levar pela frieza, pessimismo, ou pelo distanciamento das pessoas. Faça algo que traga contentamento, evite notícias negativas. Procure alimentar sua alma com leituras e informações edificantes. Vale, também, introduzir algo novo em sua vida, com uma pitada de ousadia.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE