Horóscopo do dia 30/01/2015 | aRede
PUBLICIDADE

Horóscopo do dia 30/01/2015

Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Áries

Bom período para buscar o autoconhecimento e acreditar cada vez mais em sua força. Marte se encontra com Quíron em Peixes, e ambos se harmonizam com Plutão: você pode cultivar sua própria verdade, ao mesmo tempo em que respeita a verdade alheia. Seja mais autêntico e afaste-se de pessoas, situações, atividades e interesses que não são verdadeiros, que não fazem sentido e não mais ressoam em você.

Touro

Bom dia para diversificar assuntos, conversar, tirar dúvidas e desfazer desentendimentos. A Lua segue em Gêmeos e sorri para Mercúrio, Sol e Urano. O dia promete ser bem dinâmico, aproveite este período para circular, interagir e comunicar suas ideias. Mas Vênus briga com Saturno, é preciso mais tempo e atenção para consolidar alianças e traçar metas com parceiros, inclusive com seu amor.

Gêmeos

Ideias e soluções alternativas surgem para resolver, de vez, assuntos que há tempos ocupavam sua cabeça. A Lua segue em seu signo e sorri para Mercúrio e Urano: o interesse por novidades se acentua. Bom período para divulgar seu trabalho, fazer contatos, entrevistas, novas amizades e programar atividades em grupo. Criatividade, ousadia e inovação são qualidades que ganham destaque.

Câncer

Novidades em pauta. A Lua segue no comunicativo Gêmeos e combina forças com Sol, Mercúrio e Urano. Você fica mais curioso: pode conversar, trocar ideias, buscar novas informações e investir em tecnologia ou divulgação nas redes sociais. A mente fica mais ágil, aproveite para tirar os atrasos dos últimos dias. Mas, cuidado à noite: Lua e Marte indicam propensão a impaciência.

Leão

Bom dia para circular e atualizar notícias em bate-papos informais. É dia de movimento mental, físico e intelectual, com a combinação da Lua com Sol, Mercúrio e Urano. Já o movimento financeiro pede mais cuidado e enxugamento, pois Vênus se desentende com Saturno. Aproveite para cultivar alegria e gratidão pelo que a vida lhe oferece e esteja aberto para novas amizades.

Virgem

Bom período para novos aprendizados e intercâmbios. Com a harmonia entre Lua, Mercúrio e Urano, os condicionamentos ficam menores, você pode mudar o que for preciso para tornar a vida mais bela, harmoniosa e saudável. Procure reavaliar hábitos, vícios e apegos. Aproveite, também, para limpar preocupações e reprogramar a mente com afirmações positivas.

Libra

Cuidado para não perder tempo, energia e dinheiro com ilusões e devaneios. Vênus segue sonhadora em Peixes, mas se desentende com Saturno, que a traz para a realidade. Os projetos devem ser práticos e viáveis. As responsabilidades e os compromissos não podem ser negligenciados. Estabeleça metas e cultive disciplina para que possa atingir seus objetivos.

Escorpião

A mente está afiada. É tempo de incorporar novas práticas, técnicas e habilidades em sua rotina. Tempo de olhar para o futuro, de quebrar velhos padrões, sair da estagnação e criar novas soluções. Lua, Mercúrio e Marte o convidam a desfrutar dos encontros, das atividades em grupo e da vida social. Bom momento, também, para se inteirar das novidades tecnológicas do mercado.

Sagitário

Deixe para trás questões do passado que já não servem mais. Júpiter continua retrógrado, Sol e Lua se harmonizam: é tempo de rever metas para obter mais clareza e determinação. Mercúrio também segue em harmonia com Urano, atitudes ousadas e ideias criativas estão favorecidas. Reveja seus planos para perceber os novos ingredientes que deve adicionar em sua receita.

Capricórnio

Continue a investir nas metas que traçou para avançar. As finanças pedem mais atenção e determinação, pois Vênus briga com Saturno. Seus talentos, capacidade e o valor de seu trabalho passam por um período de avaliação. Reflita: você acha que merece ganhar mais? Então, aproveite o dia para divulgar-se e conquistar terreno para expandir seus lucros. Conte com mais garra e determinação para isso.

Aquário

Muita comunicação e movimento hoje, mas ainda restam várias coisas a revisar. Suas antenas estão ligadas, com a harmonia entre Lua, Mercúrio e Urano. Está mais fácil cultivar inteligência, criatividade e visão para agir no momento certo e conseguir avançar. Fique de olho, pois muitas oportunidades de crescimento podem surgir quando você estiver em conversas com amigos.

Peixes

Procure intercalar os momentos sociais, de trocas e de intercâmbio, com momentos de reflexão e meditação. O período de interiorização continua. É tempo de avaliações e reflexões, principalmente sobre as finanças. Vênus segue em seu signo e briga com Saturno, prefira economizar, ao invés de gastar. Coloque na balança os recursos próprios e os provenientes da empresa ou de outras pessoas.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE