Horóscopo do dia 31/01/2015 | aRede
PUBLICIDADE

Horóscopo do dia 31/01/2015

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Áries

Muitos assuntos velhos chegam ao fim, novos caminhos se abrem com o Sol em Aquário. Mas a comunicação está dificultada por Mercúrio retrógrado. Se tiver um compromisso importante, procure sair com antecedência, pois pode haver atrasos. Procure redobrar a atenção no trânsito. Marte segue em harmonia com Plutão, prometendo disposição, garra, confiança e poder de regeneração.

Touro

É tempo de reunir forças, exercitar habilidades e pesquisar novas soluções. Vênus ainda se desentende com Saturno. É preciso equilibrar a vontade de sonhar, romancear e fantasiar com os compromissos, a realidade e as responsabilidades. Procure revisar os resultados de suas experiências para perceber o que pode ser aperfeiçoado. Analise seus investimentos, pense com cuidado para mudar o que for possível.

Gêmeos

Indecisões continuam em pauta. A Lua segue fora de curso em seu signo: aproveite para aperfeiçoar os detalhes do trabalho e organizar-se. É tempo de reavaliação para que tudo funcione melhor. No próximo mês, o caminho se abrirá para que possa agir com mais agilidade; você poderá dar um grande salto. Virão as condições que faltavam para que atinja sua meta.

Câncer

Você pode deixar para trás velhas atitudes, pessoas e tudo o que não for produtivo. Momento de revisar os detalhes que o ajudarão a superar todos os inconvenientes. A Lua segue fora de curso em Gêmeos, prefira as conversas leves e informais, evite assuntos delicados e complicados. Procure revisar, também, os meios e as técnicas que possui para encaminhar seus projetos durante a próxima semana.

Leão

É tempo de repensar, reprogramar, rever, relembrar. O Sol se encontra com Mercúrio retrógrado, há muito a revisar nos mecanismos e procedimentos. Os projetos devem amadurecer, por isso ocorrem demoras. Vênus e Saturno seguem em desarmonia, há uma retração nos ganhos e nos benefícios. Cuidado com loucuras desvantajosas e prejudiciais. Prefira a economia.

Virgem

Continua a tendência para confusões na comunicação, cuidado redobrado ao trocar informações. Com Mercúrio retrógrado, é tempo de repensar assuntos e projetos, ajustar pautas e prioridades. Ainda bem que Marte e Plutão favorecem a vitalidade e a confiança. Analise os pormenores sobre o funcionamento de seu trabalho e das pessoas que o ajudam. Tudo isso permitirá melhoras num breve futuro.

Libra

O período pede organização, atenção e revisões gerais. Passe em revista os últimos detalhes de seu plano. Procure reunir forças e estabelecer metas. Não é tempo para atitudes levianas, carentes ou inconsequentes. Vênus se desentende com Saturno: é importante otimizar seus recursos, priorizar assuntos, cultivar maturidade, responsabilidade e comprometimento.

Escorpião

A comunicação e os assuntos práticos estão dificultados por conta da retrogradação de Mercúrio. Momento indicado para você avaliar como equilibra a vida em família e suas emoções com o trabalho e os compromissos profissionais. Marte e Plutão prometem mais garra e energia. É importante, agora, revitalizar-se, investir em curas, restaurações, fortalecer suas bases e reunir forças para o sucesso.

Sagitário

A aparente estagnação de diversos assuntos pode causar ansiedade. Com Júpiter e Mercúrio retrógrados, não é um bom período para gastar demais, fechar contratos, decidir assuntos importantes ou fazer investimentos. São testadas sua flexibilidade, paciência e a capacidade de encontrar soluções criativas. O melhor a fazer é cultivar leveza, descontração, conversas leves e inspiradoras.

Capricórnio

Você continua a reformular crenças relacionadas com a forma de ganhar dinheiro e adquirir posses. Por hoje, cultive silêncio e introspecção, evite discutir assuntos importantes. Vênus e Saturno se desentendem, indicando que a energia financeira está em baixa. Procure mimar-se, cuidar da saúde e da alimentação. Reserve tempo para si mesmo, seu corpo requer atenção.

Aquário

Período de análises e revisões dos projetos mais importantes. É tempo de restaurar suas energias e avaliar os recursos que possui. O Sol encontra-se com Mercúrio retrógrado em seu signo: evite tecer críticas ou tocar em assuntos delicados com pessoas próximas, pois mal-entendidos estão em pauta. Evite, também, gastos e movimentos importantes agora, priorize o que traz segurança.

Peixes

Continue a refletir sobre o desenvolvimento que conseguiu nos níveis humano, material e social. Mas, não deixe que sua mente seja invadida por pensamentos derrotistas. A atitude positiva é fundamental para as conquistas que surgirão nesse novo ciclo.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE