Horóscopo do dia 12/04/2015 | aRede
PUBLICIDADE

Horóscopo do dia 12/04/2015

Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Áries

Período bom para intercâmbios gerais. Sol e Mercúrio continuam juntos em seu signo, ativando a mente e a capacidade de expressão. Aproveite para ativar contatos e dialogar para promover o entendimento. Enquanto isso, a Lua começa a minguar em Capricórnio e se desentende com Urano, colocando imprevistos em pauta e pedindo flexibilidade. Procure relaxar e deixar a vida fluir.

Touro

Bom período para cultivar novos relacionamentos, expandir contatos, estudar diferentes assuntos. Vênus ingressa em Gêmeos: você fica mais curioso, bem humorado e predisposto a novidades. Mas, aguarde seu aniversário para iniciar projetos. Atividades artísticas, meditação, recolhimento e práticas espirituais são importantes e alimentam sua alma. Boas ideias e inspirações estão em pauta.

Gêmeos

É tempo de crescer e conquistar, de pensar em novas formas de ampliar os lucros. Vênus ingressa em seu signo, você fica mais belo, sedutor, cordial, diplomático e predisposto ao prazer. Já a Lua segue em Capricórnio, encontra-se com Plutão e briga com Urano: o que foi programado pode não acontecer. Não tome nada por certo. As pessoas tendem a ficar mais sisudas, é bom quebrar o gelo com seu bom humor.

Câncer

Fique atento às suas reações emocionais, que podem indicar o que precisa ser transformado e curado. A Lua começa a minguar em Capricórnio e se encontra com Plutão, que promove limpezas, catarses e regenerações. Cuidado com confrontos também, evite ultimatos e cobranças, as reações podem ser mais radicais. Vale, também, cultivar introspecção, evitar ambientes tumultuados e situações arriscadas.

Leão

Sua autoconfiança cresce a cada dia, com Júpiter direto em seu signo. É tempo de cultivar autonomia e independência, de agir por conta própria. Mas, cuidado para não exagerar na dose! Evite a prepotência, a ambição desmedida, a arrogância e outras armadilhas do ego. Procure cultivar boas intenções, agir com integridade e pensar coletivamente. Se assim o fizer, o sucesso estará garantido.

Virgem

Aproveite o período para circular e atualizar informações. Sol e Mercúrio prometem fluidez na comunicação. Mas, na parte da tarde, Lua, Urano e Plutão indicam inquietação. O combinado pode ser descombinado e vice-versa. Tudo é imprevisível. Se fizer acordos, procure se cercar de garantias. O período de Lua minguante tem início: ideal para conclusões e finalizações.

Libra

É hora de organizar sua vida e otimizar recursos para que tudo funcione melhor. A Lua começa a minguar em Capricórnio, pedindo finalizações. Quanto mais praticidade e objetividade, melhor. Enquanto isso, Vênus ingressa em Gêmeos para ajudá-lo a cultivar leveza e a expressar sua afetividade e suas emoções com boas conversas. Os diálogos se tornam ainda mais enriquecedores.

Escorpião

Conte com boa capacidade de análise para enxergar as situações que se apresentam com mais seriedade e compreensão. Aproveite para elaborar estratégias e traçar planos de ação. Mas, evite forçar situações, fazer exigências ou criar conflitos. A Lua minguante se encontra com Plutão, não é hora de forçar a barra. As reações podem fugir do controle, pois tendem a ser mais extremas e radicais.

Sagitário

Bom período para concluir assuntos. Tudo o que depender da agilidade mental e da comunicação está favorecido. Com a Lua em Capricórnio, é bom fazer uma lista das pendências e priorizar um assunto de cada vez, ao invés de atirar em todas as direções. Já, na parte da tarde, algo inesperado pode acontecer. Lua e Urano colocam mudanças de planos em pauta, é melhor relaxar e não forçar situações.

Capricórnio

Se surgir um empecilho, conte com sua competência para encontrar a melhor saída. A Lua começa a minguar em seu signo, favorecendo disciplina, perseverança e produtividade. Mas, na parte da tarde, a tensão entre Lua, Urano e Plutão pede-lhe que evite críticas, exigências e cobranças, ou que acumule muitos compromissos. Diplomacia, recolhimento, introspecção e autoanálise são os antídotos.

Aquário

Conte com sua capacidade de improvisação e sua adaptabilidade para lidar com possíveis mudanças de planos. A Lua começa a minguar em Capricórnio e se desentende com Urano: vale checar os compromissos, pois pode haver alterações na programação. Vale, também, evitar tarefas repetitivas e situações aprisionadoras. Ganhe tempo para refletir, para não tropeçar mais na mesma pedra, nem desperdiçar energia.

Peixes

Conte com mais fluidez e desembaraço. Excelente período para atividades físicas. Marte e Netuno indicam que está mais fácil combinar ação com intuição, movimento e agilidade com inspiração. A Lua segue na fase minguante em Capricórnio, pedindo determinação e disciplina. A falta de interesse salta aos olhos, é importante que haja mais dedicação nos estudos e no trabalho.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE