Neymar e Bruna Biancardi terminam noivado e fazem acordo | aRede
PUBLICIDADE

Neymar e Bruna Biancardi terminam noivado e fazem acordo

Eles terminam noivado e decidem criar a filha em paz; casal deve anunciar oficialmente o fim do romance nos próximos dias

Afastado do trabalho, o jogador de futebol Neymar Jr está aproveitando para passar o seu tempo de licença perto de sua família
Afastado do trabalho, o jogador de futebol Neymar Jr está aproveitando para passar o seu tempo de licença perto de sua família -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ao que tudo indica, chegou ao fim o noivado entre Neymar e Bruna Biancardi. Após novas especulações nas últimas semanas, os dois teriam terminado o relacionamento e teriam feito um acordo para criar em paz a filha, Mavie.

As informações foram publicadas pelo colunista Thiago Sodré, do 'Correio Brasiliense'. Segundo o jornalista, é questão de tempo que os dois anunciem publicamente que não são mais um casal.

Em uma conversa decisiva, os dois decidiram que vão manter uma relação próxima só para o bem-estar da filha. Em resguardo após o parto, a influenciadora está se dedicando integralmente aos cuidados com a pequena.

Na última semana, Neymar foi acusado de aparecer logo após o nascimento da filha. Irritado com as acusações, ele fez um desabafo nas redes sociais. “Cuidar de nossas próprias vidas já é algo tão complicado, então para que falar da vida alheia? Cada um tem suas próprias razões para fazerem o que fazem, para serem o que são. Viva a sua própria vida, faça os seus dias mais felizes e deixe cada um encontrar a paz da sua maneira”, dizia a mensagem.

Na época, Bruna Biancardi também fez um post misterioso após os rumores sobre o pai de sua filha circularem pela web. “Não espere que uma pessoa mude se ela não consegue ver problema naquilo que faz”, dizia a mensagem.

Afastado do trabalho, o jogador de futebol Neymar Jr está aproveitando para passar o seu tempo de licença perto de sua família. Por isso, o craque da Seleção Brasileira está curtindo ao máximo sua filha recém-nascida, Mavie, fruto de seu relacionamento com a influenciadora digital Bruna Biancardi.

Com informações: TnOnline, parceira do Portal aRede. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE