Fiscais flagram três bares abertos após toque de recolher

Ponta Grossa

21 de junho de 2020 07:58

Da Redação


Relacionadas

Ótica Iris Verde lança promoção e cobre qualquer orçamento

Candidatos na eleição de 2020 têm que sair do rádio e da TV

Reforma prevê aumento na carga tributária dos serviços

Rangel reforça apoio a Passos e ataca 'fake news do ódio'
Empório Peixe Boi oferta aos clientes combos especiais
Secretaria pede continuidade de cursos profissionalizantes
Legislativo aprova projeto de recuperação fiscal da Prefeitura de PG
Em duas noites de toque de recolher, seis bares foram fechados em Ponta Grossa Foto: Divulgação/PM
PUBLICIDADE

Operação Sossego visitou mais de 60 lugares e fechou três bares que estavam abertos após o horário permitido

O segundo dia do toque de recolher em Ponta Grossa voltou a contar com intensa fiscalização realizada por equipes da Guarda Municipal, Polícia Militar e fiscais da Secretaria Municipal da Fazenda. Entre as 23h de sábado (20) e as 2h de domingo (21), a segunda etapa da Operação Sossego vistoriou dezenas de estabelecimentos e encontrou três bares abertos depois do horário permitido pelo decreto municipal 17.409/2020.

A ação conjunta visitou 55 estabelecimentos comerciais e outros 12 locais onde havia denúncias de festas clandestinas. De acordo com a PM, 52 bares estavam fechados e outros três ainda estavam atendendo depois das 23h, o que é proibido conforme a determinação do governo municipal, e foram multados pelo setor de fiscalização. Um deles, inclusive, também foi notificado por falta de alvará de funcionamento.

Na primeira noite do toque de recolher, na sexta-feira (19), a operação também passou por mais de 60 estabelecimentos e três deles ainda estavam abertos depois do horário permitido.

A fiscalização deve ser retomada na noite deste domingo, último dia do toque de recolher em Ponta Grossa conforme o decreto municipal. Ao longo desta semana, as autoridades de Saúde devem se reunir com o prefeito Marcelo Rangel (PSDB) para definir se a mesma estratégia deverá ser adotada no próximo fim de semana.

PUBLICIDADE

Recomendados