Fiscais flagram três bares abertos após toque de recolher | aRede
PUBLICIDADE

Fiscais flagram três bares abertos após toque de recolher

Operação Sossego visitou mais de 60 lugares e fechou três bares que estavam abertos após o horário permitido

Em duas noites de toque de recolher, seis bares foram fechados em Ponta Grossa
Em duas noites de toque de recolher, seis bares foram fechados em Ponta Grossa -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Operação Sossego visitou mais de 60 lugares e fechou três bares que estavam abertos após o horário permitido

O segundo dia do toque de recolher em Ponta Grossa voltou a contar com intensa fiscalização realizada por equipes da Guarda Municipal, Polícia Militar e fiscais da Secretaria Municipal da Fazenda. Entre as 23h de sábado (20) e as 2h de domingo (21), a segunda etapa da Operação Sossego vistoriou dezenas de estabelecimentos e encontrou três bares abertos depois do horário permitido pelo decreto municipal 17.409/2020.

A ação conjunta visitou 55 estabelecimentos comerciais e outros 12 locais onde havia denúncias de festas clandestinas. De acordo com a PM, 52 bares estavam fechados e outros três ainda estavam atendendo depois das 23h, o que é proibido conforme a determinação do governo municipal, e foram multados pelo setor de fiscalização. Um deles, inclusive, também foi notificado por falta de alvará de funcionamento.

Na primeira noite do toque de recolher, na sexta-feira (19), a operação também passou por mais de 60 estabelecimentos e três deles ainda estavam abertos depois do horário permitido.

A fiscalização deve ser retomada na noite deste domingo, último dia do toque de recolher em Ponta Grossa conforme o decreto municipal. Ao longo desta semana, as autoridades de Saúde devem se reunir com o prefeito Marcelo Rangel (PSDB) para definir se a mesma estratégia deverá ser adotada no próximo fim de semana.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE