Após prisão de vereadores, Câmara de PG emite nota oficial | aRede
PUBLICIDADE

Após prisão de vereadores, Câmara de PG emite nota oficial

Nota é assinada pelo presidente do Legislativo e destaca “compromisso com a total transparência” e colaboração com a investigação

Presidente do Legislativo emitiu nota pública sobre o tema
Presidente do Legislativo emitiu nota pública sobre o tema -

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Nota é assinada pelo presidente do Legislativo e destaca “compromisso com a total transparência” e colaboração com a investigação

A Câmara Municipal de Ponta Grossa (CMPG) emitiu uma nota oficial após a prisão de dois vereadores na manhã desta terça-feira (15). A prisão dos vereadores Ricardo Zampieri (Republicanos) e Walter José de Souza, o Valtão (PRTB), foi realizada pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público.

Ricardo e Valtão fazem parte da CPI que investigava o EstaR Digital. 

Confira a nota abaixo:

“Com relação à operação realizada pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público do Paraná na Câmara Municipal de Ponta Grossa, o presidente Daniel Milla informa que ainda não teve acesso à documentação oficial.

Informa ainda que, com relação aos procedimentos relativos à Comissão Parlamentar de Inquérito – CPI – alvo da operação, todos os atos foram cumpridos pela instituição, conforme o Regimento Interno e a Lei Orgânica do Município, inclusive com o envio do relatório final ao Ministério Público.

A Câmara Municipal de Ponta Grossa reitera seu compromisso com a total transparência, destacando que todas as investigações serão acompanhadas pelo Legislativo e toda a colaboração necessária será prestada ao Poder Judiciário, apoiando as eventuais sanções que venham a ser aplicadas.”

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE