CPI da Cidatec inicia série de oitivas na Câmara | aRede
PUBLICIDADE

CPI da Cidatec inicia série de oitivas na Câmara

CPI investiga a empresa responsável pelo EstaR Digital, em Ponta Grossa; além disso, se a Cidatec tem algum vínculo com a Tecno Inovais Sistema de Informação – DF System.

Ex-vereador Ricardo Zampieri é uma das pessoas que depõem hoje (29).
Ex-vereador Ricardo Zampieri é uma das pessoas que depõem hoje (29). -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

CPI investiga a empresa responsável pelo EstaR Digital, em Ponta Grossa; além disso, se a Cidatec tem algum vínculo com a Tecno Inovais Sistema de Informação – DF System

Acontece agora, na Câmara Municipal de Ponta Grossa (CMPG), o início das oitivas da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Cidatec. O grupo escuta os membros que fizeram parte da ‘CPI do EstaR Digital’: ex-parlamentares Guiarone de Paula Júnior, Ricardo Albertus Zampieri e Vinicius Camargo; além do vereador Ezequiel Marcos Ferreira Bueno (Avante). Walter José de Souza, o ‘Valtão’, também foi convocado, mas ele afirmou que não irá depor nas oitivas.

A CPI investiga a empresa Cidatec Tecnologia e Sistema Ltda., responsável pela implementação e manutenção do Estacionamento Regulamentado (EstaR Digital) em Ponta Grossa. Além disso, a Comissão buscará entender se ela tem algum vínculo com a Tecno Inovais Sistema de Informação – DF System.

Para acompanhar as conversas ao vivo acesse aqui.

Assuntos semelhantes:

CPI da Cidatec inicia oitivas na Câmara nesta terça-feira.

CPI da Cidatec confirma oitivas para a próxima terça-feira.

Ex-vereador Valtão não vai depor na CPI da Cidatec.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE