Entrevista em turma de Castro aborda a autoconfiança | aRede
PUBLICIDADE

Entrevista em turma de Castro aborda a autoconfiança

Videoaula do Vamos Ler e Instituto Mundo Melhor (IMM), sobre o tema, foi ponto de partida para conversa do 5º ano B da Escola de Jardim Bela Vista com professor Antonio Kava

VÍDEO
Estudantes protagonizaram todas as ações da proposta e puderam aprender com entrevistado | Autor: Divulgação

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O 5º ano B da Escola Municipal de Jardim Bela Vista, em Castro, da professora Adriane Schelesky, desenvolveu um trabalho sobre autoconfiança, por meio da videoaula do Vamos Ler – Geração Digital em parceria com o Instituto Mundo Melhor (IMM) que aborda a temática. A docente explica os detalhes da atividade que ocorreu na segunda semana de outubro e contou com a decisão dos alunos em realizarem uma entrevista abordando o assunto.

“Iniciamos assistindo a videoaula. Logo após, conversamos sobre a mesma, trocamos algumas informações e os alunos resolveram realizar uma entrevista, conforme uma das sugestões da videoaula. Para isso foi necessária realizar uma votação para decidirem com quem iria realizar. Foram sugeridos pelos alunos alguns nomes”, aponta a educadora.

Adriana cita que após a escolha de algumas pessoas, o mais votado foi o professor Antonio Kava, convidado para responder às questões formuladas pelos próprios alunos. “Foi uma atividade bem interessante, pois os alunos aprenderam de uma forma diferenciada e conheceram um pouco mais o seu professor, que já foi escolhido por ser uma pessoa autoconfiante”, conclui a docente.

Acesse o blog escolar da Escola de Jardim Bela Vista clicando aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE