Vereador acusado de homicídio tem mandato cassado | aRede
PUBLICIDADE

Vereador acusado de homicídio tem mandato cassado

Luisir Lobacz é acusado de matar a facadas empresário Everaldo Manfron em janeiro deste ano e é considerado foragido por ter mandado de prisão em aberto

Vereador é acusado de matar a facadas empresário Everaldo Manfron em janeiro deste ano
Vereador é acusado de matar a facadas empresário Everaldo Manfron em janeiro deste ano -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Luisir Lobacz é acusado de matar a facadas empresário Everaldo Manfron em janeiro deste ano e é considerado foragido por ter mandado de prisão em aberto

O vereador Luisir Lobacz (MDB) teve o mandato cassado pela Câmara Municipal de Ivaí (região dos Campos Gerais) na sessão realizada nesta terça-feira (5). Ele é acusado de assassinar um empresário da cidade a facadas, crime ocorrido em janeiro deste ano, e chegou a apresentar pedido de renúncia.

O pedido de cassação por quebra de decoro foi aprovado por unanimidade e o decreto que comunica a cassação deve ser oficializado na edição desta quarta-feira (6) do Diário Oficial do Município. A partir de então, o suplente Paulo Cezar de Carvalho (PTB) tem 15 dias para assumir o cargo.

A defesa de Lobacz deve recorrer da decisão da Câmara porque o vereador já tinha apresentado um pedido de renúncia em abril. Ele ainda é considerado foragido da Justiça, já que há um mandado de prisão em aberto contra ele pelo assassinato de Everaldo Manfron.

O crime aconteceu no fim de janeiro deste ano e foi registrado por câmeras de segurança do supermercado da vítima. No vídeo, é possível ver o autor desferindo vários golpes de faca na vítima, que corre para pedir ajuda. Manfron chegou a ser socorrido e foi transferido para um hospital de Ponta Grossa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE