Acidente com três caminhões em Castro deixa motorista ferido | aRede
PUBLICIDADE

Acidente com três caminhões em Castro deixa motorista ferido

Caminhões tinham placas de Ponta Grossa e Carambeí. Acidente aconteceu na manhã dessa sexta-feira, na PR-340, entre Castro e Tibagi

Acidente foi registrado na manhã desta sexta, na PR-340
Acidente foi registrado na manhã desta sexta, na PR-340 -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um acidente, na manhã dessa sexta-feira (21), envolveu três caminhões na PR-340, entre os municípios de Castro e Tibagi. A colisão, do tipo ‘complexa’, aconteceu na altura do quilômetro 246, no município de Castro. Um dos condutores de um caminhão ficou ferido e foi conduzido para casa hospitalar.

De acordo com informações reveladas pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE), que esteve no local para atender à ocorrência, se envolveram na colisão um caminhão Mercedes-Benz Atego, com placas de Carambeí, com um condutor de 29 anos; um Volvo com placas de Ponta Grossa, conduzido por um senhor de 59 anos, e um caminhão Volkswagen 17.210, com placas de Ponta Grossa, com um condutor de 36 anos.

Da colisão, resultou em danos materiais nos veículos e em ferimentos considerados leves no condutor do caminhão Mercedes-Benz. Ele foi socorrido e encaminhado para casa hospitalar.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE