Prudentópolis fará audiência púbica sobre transporte escolar | aRede
PUBLICIDADE

Prudentópolis fará audiência púbica sobre transporte escolar

Audiências acontecerão nos dias 06 e 07 de fevereiro; objetivo é discutir questões relacionadas ao transporte escolar na comunidade, promovendo um diálogo aberto e construtivo entre os pais

Transporte escolar é tema de audiência pública em Prudentópolis
Transporte escolar é tema de audiência pública em Prudentópolis -

Publicado por Luciana Brick

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Prefeitura de Prudentópolis, nos Campos Gerais, através da Secretaria Municipal de Educação, realizará uma série de audiências públicas sobre o transporte escolar no município. O objetivo é discutir questões relacionadas ao transporte escolar na comunidade, promovendo um diálogo aberto e construtivo entre os pais, responsáveis, autoridades locais e prestadores de serviço.

No dia 06 de fevereiro, às 09 horas, a audiência pública acontecerá na Escola Municipal do Campo Frederico Bobalo Filho. Na mesma data, às 16 horas, será a vez das comunidades da Escola Municipal do Campo de Linha Esperança e do Colégio Estadual Padre José Orestes Preima. 

Conforme a programação, no dia 7 de fevereiro, às 09 horas, a audiência será voltada para a comunidade da Escola Municipal do Campo Rio d’Areia - Rosa Ogg e do Colégio Estadual Capitão Domingos Viera Lopes. A realização será no Ginásio do Colégio Estadual Capitão Domingos Viera Lopes. 

Ainda no dia 07, às 16 horas, a audiência acontecerá para os membros da Escola Municipal de Tijuco Preto e do Colégio Estadual. As questões serão discutidas no pavilhão da Igreja de Tijuco Preto.

Das Assessorias 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE