Prudentópolis discute reajuste salarial dos servidores públicos | aRede
PUBLICIDADE

Prudentópolis discute reajuste salarial dos servidores públicos

Conforme a proposta acordada, ficou definido um reajuste anual de 3,71% na revisão salarial

O prefeito de Prudentópolis, nos Campos Gerais, Osnei Stadler, recebeu, na manhã desta terça-feira (16), em seu gabinete, a visita do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Prudentópolis
O prefeito de Prudentópolis, nos Campos Gerais, Osnei Stadler, recebeu, na manhã desta terça-feira (16), em seu gabinete, a visita do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Prudentópolis -

Publicado por Luciana Brick

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O prefeito de Prudentópolis, nos Campos Gerais, Osnei Stadler, recebeu, na manhã desta terça-feira (16), em seu gabinete, a visita do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Prudentópolis.

Após reuniões realizadas na prefeitura, o presidente do Sindicato, Gustavo Luis de Cesaro, juntamente com outros representantes, chegou a um consenso com o prefeito Osnei e sua equipe em relação ao reajuste salarial dos servidores públicos municipais.

Conforme a proposta acordada, ficou definido um reajuste anual de 3,71%, com base na revisão salarial e correção seguindo o Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC).

O próximo passo será a entrega do projeto à Câmara de Vereadores, onde será submetido à apreciação e votação para aprovação.

Estiveram presentes o vice-prefeito Evaldo Hofmann Junior, o Secretário de Administração Emerson Rech, e os representantes do Sindicato: Lúcio Mauro Kapuscinski, Madalena Krik Guil e Ladomiro Cheuczuk.

Das Assessorias 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE