Prudentópolis abrirá inscrições para rota turística religiosa | aRede
PUBLICIDADE

Prudentópolis abrirá inscrições para rota turística religiosa

O Caminho de São Miguel Arcanjo é uma rota turística religiosa, uma jornada que se estende por 120 km

O encontro teve como objetivo alinhar o início das inscrições no site oficial do “Caminho de São Miguel Arcanjo – Exercício de Fé na Capital da Oração”
O encontro teve como objetivo alinhar o início das inscrições no site oficial do “Caminho de São Miguel Arcanjo – Exercício de Fé na Capital da Oração” -

Publicado por Luciana Brick

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Secretaria de Turismo de Prudentópolis, nos Campos Gerais, realizou, o dia 1° de fevereiro, uma reunião com os representantes do Museu do Milênio e Museu Servas de Maria Imaculada. O encontro teve como objetivo alinhar o início das inscrições no site oficial do “Caminho de São Miguel Arcanjo – Exercício de Fé na Capital da Oração”, que estará aberto a partir do dia 15 de fevereiro de 2024, para fase experimental.

Após a inscrição no site, o peregrino deve dirigir-se ao Museu do Milênio para retirar o Kit contendo passaporte, materiais e todas as orientações necessárias para a jornada.

No Museu Servas de Maria Imaculada será o local de conclusão do caminho, onde o peregrino terá uma imersão especial dedicada a São Miguel e receberá o certificado por ter concluído o percurso.

O Caminho de São Miguel Arcanjo é uma rota turística religiosa, uma jornada fascinante que se estende por 120 km dentro do município de Prudentópolis, abrangendo 24 localidades rurais.

Das Assessorias 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE