Tirar a barba por causa do Coronavírus? Johnn responde | aRede
PUBLICIDADE

Tirar a barba por causa do Coronavírus? Johnn responde

Profissional da área de estética masculina traz dicas para manter a barba e evitar a disseminação do vírus

VÍDEO
| Autor:

Andre Bida

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Profissional da área de estética masculina traz dicas para manter a barba e evitar a disseminação do vírus

Com a disseminação do novo Coronavírus muitos homens estão receosos e a barba virou uma aparente vilã. Diversas personalidades da cultura e do esporte resolveram tirar pelo medo de que as gotículas contaminadas fiquem nos pelos, tornando a barba em um foco de contágio. No vídeo acima John Barber, especialista no assunto traz dicas sobre como mandar a barba e evitar a proliferação do Coronavírus.

Segundo Johnn Barber, profissional chefe de uma das barbearias mais conceituadas de Ponta Grossa, a barba é um grande filtro e a higienização com cuidados corretos evita a disseminação do vírus. "Homem tem aquele famoso tique de ficar passando a mão é quase inconsciente isso. Se você estiver com o vírus na sua mão vai passar na barba, assim como se estiver tossindo, as gotículas podem ficar na barba. É preciso de cuidado redobrado", alerta Johnn.

Uma dica que o profissional da área de estética masculina traz é o uso do sabonete glicerinado, shampoo, sabonete tradicional e a loção com base de álcool. "A galera que tem barba não precisa entrar em pânico, mas o controle precisa ser extremamente rigoroso", conclui Johnn Barber.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE