Tirar a barba por causa do Coronavírus? Johnn responde

homem

27 de março de 2020 20:15

Andre Bida


Relacionadas

Tirar a barba por causa do Coronavírus? Johnn responde

Barbearia muda rotina por conta do Coronavírus

Exposição ao Bisfenol pode levar homens à infertilidade

Quatro erros que os homens cometem ao deixar a barba crescer
Barbearia Santiago oferta cuidados diferenciados em PG
Onix é o veículo com menor índice de desvalorização no ano
Barbearia Jhonn Barber realiza ação social de Natal
PUBLICIDADE

Profissional da área de estética masculina traz dicas para manter a barba e evitar a disseminação do vírus

Com a disseminação do novo Coronavírus muitos homens estão receosos e a barba virou uma aparente vilã. Diversas personalidades da cultura e do esporte resolveram tirar pelo medo de que as gotículas contaminadas fiquem nos pelos, tornando a barba em um foco de contágio. No vídeo acima John Barber, especialista no assunto traz dicas sobre como mandar a barba e evitar a proliferação do Coronavírus.

Segundo Johnn Barber, profissional chefe de uma das barbearias mais conceituadas de Ponta Grossa, a barba é um grande filtro e a higienização com cuidados corretos evita a disseminação do vírus. "Homem tem aquele famoso tique de ficar passando a mão é quase inconsciente isso. Se você estiver com o vírus na sua mão vai passar na barba, assim como se estiver tossindo, as gotículas podem ficar na barba. É preciso de cuidado redobrado", alerta Johnn.

Uma dica que o profissional da área de estética masculina traz é o uso do sabonete glicerinado, shampoo, sabonete tradicional e a loção com base de álcool. "A galera que tem barba não precisa entrar em pânico, mas o controle precisa ser extremamente rigoroso", conclui Johnn Barber.

PUBLICIDADE

Recomendados