PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Stocco fala com autoridades sobre a segurança de PG

Ponta Grossa

16 de junho de 2021 14:45

Rodolpho Bowens


Relacionadas

Jovem embriagado e sem CNH causa acidente no Contorno

UEPG divulga resultado do Vestibular de Primavera

Cescage inscreve para o vestibular online

Vereadores de PG voltam a criticar PL que extingue AMTT
Unidade da Codapar em Ponta Grossa volta a ser leiloada
Exército diz que escolha de Recife pela ESA foi técnica
Alunos de PG vencem concurso estadual
Encontro aconteceu na última terça-feira (15). Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Casos recentes de assaltos e violência no transporte público preocupam autoridades locais

Na tarde da última terça-feira (15), o vereador Geraldo Stocco (PSB) se reuniu com autoridades ligadas à segurança pública do município para discutir sobre a realidade local. A reunião teve como objetivo intermediar uma conversa entre funcionários do transporte público e responsáveis pela segurança municipal, além de debater demais questões acerca da segurança pública. 

Participaram da reunião, além de Stocco, a secretária de Cidadania e Segurança Pública, Tânia Sviercoski, o Comandante do 1º BPM tenente-coronel, José Leonel Beserra, o delegado e chefe da 13ª Subdivisão Policial, Nagib Nassif Palma, funcionários do transporte coletivo, Paulo Roberto de Freitas e Guaracy Ricardo Ribeiro da Silva, e o assessor do Deputado Federal Aliel Machado, Antonio Aguinel Ferreira Batista. 

Segundo Geraldo Stocco, através da reunião foi possível compreender a realidade local para que, posteriormente, se possa pensar em estratégias que contribuam com a segurança da população em diversas situações. “A reunião foi muito proveitosa, no sentido de poder visualizar demandas relacionadas à segurança no transporte público e fora dele. Em conversa com as autoridades responsáveis, chegamos a possíveis medidas que deverão ser tomadas a partir de então, para auxiliar no monitoramento e garantir maior segurança para funcionários do transporte, passageiros e demais pessoas que circulam nas vias públicas”, destaca o parlamentar.

Motorista leva facada

Em 31 de maio, o Portal aRede noticiou um caso de violência contra um profissional do transporte público, em Ponta Grossa. Na ocasião, um motorista levou uma facada, durante um assalto. O homem de 47 anos conduzia o veículo pela Rua Paula Xavier, momento em que uma pessoa que estava na via acenou pedindo a parada do ônibus para embarcar. O criminoso rendeu o condutor, deu voz de assalto e feriu o motorista. Mais informações clique aqui.

Informações: Assessoria de Imprensa.


Assuntos semelhantes:

Pediatra Elaine Martins recebe título de cidadã honorária de PG.

Vereadores pedem cassação de Felipe Passos.

Geraldo Stocco denuncia 'manobra' na CPI da VCG.

PUBLICIDADE

Recomendados