‘The Voice Kids’ terá finalíssima com sotaque paranaense neste domingo | aRede
PUBLICIDADE

‘The Voice Kids’ terá finalíssima com sotaque paranaense neste domingo

Rodrigo Souza

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Na tarde do último domingo aconteceu a semifinal do reality musical da Rede Globo, “The Voice Kids”. No início do programa, o apresentador Tiago Leifert anunciou uma novidade, o fato de que o público até poderia votar, mas que os jurados teriam praticamente todo o peso em deixar ou não um candidato chegar a final. Isso por si só já gerou grande repercussão nas redes sociais. Carlinhos Brow, Ivete Sangalo e a dupla Victor e Léo tiveram trinta pontos, que só poderiam ser repassados para um único calouro. Como cada grupo era composto de quatro pessoas, ficou praticamente impossível um cantor ter mais do que 30 pontos do que seu concorrentes pela votação do público.

Primeiro grupo, o de Ivete Sangalo, já demonstrou que a nova regra poderia deixar muita gente chateada. Ela escolheu uma das meninas, Pérola Crepaudi, enquanto o público, com sete pontos de diferença, preferia um dos rapazes. Ivete foi à única que acabou não concordando com os telespectadores. Victor e Leo e Carlinhos Brown acertaram em cheio o voto do público. Rafa Gomes, por exemplo, deu uma verdadeira lavada em seus rivais. Ela ficou com 27 pontos de diferença para o segundo colocado. Com os 30 dados por Carlinhos Brown, esse número aumentou para 57 pontos.

A semifinal terminou com Rafa Gomes, Pérola e Wagner indo para a próxima e última fase do ‘The Voice Kids’. Rafa chega ao último programa do reality como favoritíssima. Talvez por ser uma das mais kids do grupo, a pequena conquistou os telespectadores, participou de diversos programas e eternizou o seu “miau” em uma das apresentações. Por conta do sucesso, a Globo já anuncia que no ano que vem terá uma nova temporada da atração com crianças. Ainda neste ano, será a vez dos adultos mostrarem que tem gogó.

No próximo dia 27, um dos três candidatos levará para casa o prêmio de R$ 250 mil, além de assinar com uma grande gravadora. A Globo deve ainda ajudar na carreira do vencedor, colocando ele para participar de diversos programas da emissora, assim como aconteceu em outras oportunidades.
Inscrições para 2017 estão abertas
É importante que as inscrições sejam feitas pelos responsáveis dos candidatos. É necessário responder a um questionário e enviar um vídeo de até 5 minutos do candidato cantando. Se a música cantada for em idioma estrangeiro – inglês, por exemplo – o candidato deve cantar uma outra música em português no mesmo vídeo. Crianças entre nove e 15 anos de idade que têm o sonho de serem reconhecidos pelo seu talento e ainda concorrer a um prêmio de R$ 250 mil devem se inscrever pelo site.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE